Rádio Escola






Comentários

  1. Acho uma ideia interessante e engraçada :)

    ResponderEliminar
  2. Achei uma ideia muito criativa.✨
    E será muito divertido participar.❤️

    ResponderEliminar
  3. Terei muito gosto em participar caso se realize também na nossa escola. 😉😄

    ResponderEliminar
  4. Espero que se realize para uma maior animação na escola ❤️

    ResponderEliminar
  5. Achei um projeto criativo e interessante :>

    ResponderEliminar
  6. Achei o site interessante e muito criativo
    Gostei imenso da ideia e apoio :)

    ResponderEliminar
  7. Penso que esta proposta era mesmo o que percisávamos! Um pouco de animação para esta gente (já vinha a calhar).
    *Quem não fez os tpc ponham a mão no ar!* **Toda a gente com a mão no ar** ***Professores: 😲😵***
    Mas sim era bom. Uma musiquinha e tudo 🎶🔉 :)

    ResponderEliminar
  8. Na minha opinião acho que uma ideia interessante capaz de cativar e proporcionar novos desafios aos alunos. 😀

    ResponderEliminar
  9. Achei a ideia boa e interessante e terei gosto em participar.

    ResponderEliminar
  10. ACHO uma ideia excelente, pois a escola está a precisar de animação e ativadades novas, e apoio totalmente esta ideia😁.

    ResponderEliminar
  11. Acho esta ideia criativa e divertida, seria "fixe" termos cá isto🌚👍🏿

    ResponderEliminar
  12. Achei uma ideia interessante 👌(Quero toda a gente a participar, quem não participar não sei o que lhe faço😡🤬)

    ResponderEliminar
  13. Achei um projeto bastante criativo e divertido, pois o projeto irá trazer animação para a escola até porque estamos a precisar de ideias e atividades novas.

    ResponderEliminar
  14. Achei interessante e criativo,irei participar :))

    ResponderEliminar
  15. Acho uma ideia muito interessante, gostaria de participar 😀😀😀😀

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares